R.CO STORE

(71) 9218-1430Central de Atendimento

Política de Troca

 

 

.Trocas,Devoluções E Direito Arrependimento

 

 

Arrependimento ou desistência

 

A r.co oferece um prazo de 7 dias corridos para devolução no caso de arrependimento ou desistência do produto,contando da data de recebimento do mesmo, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.Informamos que o produto deve ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de uso,com tags e etiquetas, acompanhado da sua nota fiscal.Trocas e devoluções devem ser comunicadas à Central de atendimento da r.co, e seguida de e-mail para(contato@rcostore.com.br). A r.co reserva-se ao direito de não aceitar troca ou devolução, caso algum ítem acima mencionado não estejam dentro das normas solicitadas.Assim sendo, o frete do reenvio será cobrado.

 

 

Troca de produtos com defeito

 

 

A r.co oferece o prazo de 30 dias corridos aos clientes,após o recebimento do produto para efetuar a troca do produto defeituoso, seguindo as instruções do Código de Defesa do consumidor.Uma análise será feita no produto, somente constatado o defeito, uma nova peça igual ao produto comprado,será enviado para o cliente.Havendo interesse do mesmo pode ser gerado um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita na loja online.O frete do produto com defeito será por conta da r.co.Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto enviado sendo cobrado o frete do envio.Trocas ou devoluçoes de produtos dessa natureza,deve ser comunicada a central da r.co, antes de qualquer procedimento, no e-mail contato@rcostore.com.br.A r.co reserva-se ao direito de não cancelar a compra ou consertar o produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

 

Troca de modelo, peça ou tamanho

 

A r.co lhe proporciona o direito de troca em até 07 dias corridos, após o recebimento do produto,para efetuar trocas de modelo,peça ou tamanho.Caso interesse o cliente, um crédito pode ser gerado e outra compra poderá ser realizada no nosso site.Caso o novo produto tenha menor preço que o produto devolvido, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra.Caso seja maior , será cobrado a diferença para o cliente.Na primeira troca, o encargo do reenvio da peça de volta a r.co, é por nossa conta.Enviaremos um código de postagem,para você poder enviar para os Correios,sem custos. Em caso de uma segunda troca , o frete será por conta do cliente.Trocas ou devoluções devem ser comunicadas à central de atendimento r.co, antes de qualquer procedimento no e-mail contato@rcostore.com.br.

 

 

Devolução pelos Correios

 

 

Caso tenhamos uma devolução por parte dos Correios,decorrente de entregas não efetivadas devido a “endereço inválido”,”destinatário desconhecido”, “mudou-se”,”proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o frete do reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Restituição de Valores

 

 

Para restituição de pagamentos feitos por cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até duas faturas após o pedido de estorno, seguindo regras e políticas das operadoras de cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.Para a restituição de valores pagos por boleto bancário, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

 

 

Prazo de finalização de troca

 

O prazo para finalização de troca de produtos comunicadas à nossa Central de Atendimento é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição.

.

.

.

 

 

 

 

 

Layers Commerce